Tudo ou nada! O cenário das quartas de final da Libertadores e onde ver
Tudo ou nada! O cenário das quartas de final da Libertadores e onde ver

Os jogos de volta das quartas de final da Libertadores têm tudo para ficarem marcados na história da competição continental, com grandes confrontos sendo realizados.

Palmeiras, Flamengo, Boca e River venceram as partidas de ida e estão em vantagem contra seus adversários.

Palmeiras e Grêmio se enfrentam nesta terça (27), no Pacaembu, ás 21h30, para a definição de quem avança ás semifinais da competição.

Vale lembrar que o jogo não será no Allianz Parque por conta do show da dupla Sandy e Junior, que foi realizado no final de semana na arena palmeirense.

O Verdão larga em vantagem, já que venceu o confronto de ida em Porto Alegre por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa, e tem o benefício do empate. Para os gaúchos avançarem, precisam vencer por dois gols de diferença.

Caso o placar da ida se repita a favor do Grêmio, a decisão será nas penalidades. O jogo será transmitido exclusivamente no Fox Sports.

Na quarta-feira (28), é a vez de Internacional e Flamengo decidirem o outro brasileiro que passará para as semifinais da Libertadores.

As equipes se enfrentam no Beira-Rio, ás 21h30, com transmissão da Globo e do SporTV. A torcida gaúcha está confiante, e todos os 48 mil ingressos já foram vendidos.

O primeiro jogo teve vitória do Rubro-Negro por 2 a 0, no Maracanã, com dois gols do atacante Bruno Henrique. Com essa vantagem, os cariocas podem perder por até um gol de diferença que se classificam.

O Colorado precisa vencer por três gols para se classificar no tempo normal. A disputa de pênaltis só acontecerá caso o Inter devolva o placar do jogo de ida.

Todos sabemos que o Boca Juniors (ARG) cresce no mata-mata da Libertadores. O time argentino provou isso mais uma vez ao golear a LDU (EQU), na altitude de Quito, por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final. Ábila, Reynoso e Caicedo, contra, marcaram para os Xeneizes.

Os times se enfrentam novamente nesta quarta (28), ás 19h15, em La Bombonera, na cidade de Buenos Aires. O Boca pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim avança para a próxima fase.

Já a LDU precisa vencer por quatro gols de vantagem para se classificar. Se vencer por três gols, a decisão será nas penalidades. O jogo será transmitido pela Fox Sports.

Outro argentino que começa o jogo da volta em vantagem é o River Plate. Os comandados de Marcelo Gallardo venceram o Cerro Portenho, do Paraguai, por 2 a 0, em casa, com dois gols de pênalti marcados por Fernández e Borré.

Porém, com 65% de posse de bola, o River Plate certamente saiu de campo com o pensamento de que poderia ter vencido por mais.

As duas equipes se enfrentam na quinta (29), ás 19h15, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Para avançar ás semifinais, o Cerro precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória pelo mesmo placar da ida leva a decisão para os pênaltis.

O River joga pelo empate. Com o acordo da CONMEBOL com o Facebook, o jogo será transmitido exclusivamente pela plataforma na internet.

Leia Também: PSG e Barça terão reunião e podem encerrar novela Neymar
Fonte: Lance

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.