Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Antetokounmpo é expulso após dar cabeçada em adversário

Craque dos Bucks se desentende com Moritz Wagner e agride o alemão em partida sem relevância na tabela da Conferêcia Leste; Bucks vencem por 126 a 113

Publicado em

Grande favorito ao prêmio de MVP da temporada, Giannis Antetokounmpo deixou atônitos os fãs da NBA.

Nessa terça-feira, na partida entre o Milwaukee Bucks e o Washington Wizards, o grego deu uma cabeçada em Moritz Wagner após uma confusão.

O que chama atenção é o fato de que diante da configuração da tabela do Leste, o jogo vencido pelo time de Giannis por 126 a 113 foi mero amistoso.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Raptors batem Lakers e mostram que o sonho do bi da NBA é real

Os Bucks estão garantidos na primeira posição da Conferência, e os Wizards já não têm chances de avançarem ao play-in, espécie de repescagem.

O incidente aconteceu quando restavam 8:50 para o fim do segundo quarto. Os Bucks venciam por 10 pontos de vantagem.

Choque

Num ataque do grego, Wagner tentou cavar uma falta de ataque, levou uma trombada de Giannis e saiu falando poucas e boas para o rival.

No fim da confusão, Giannis deu a cabeçada no jogador dos Wizards e foi expulso da partida com 12 pontos e 9 rebotes em 10 minutos.

Leia também: Big Ben está pronto para assumir o raro e ‘divertido’ papel de azarão

O Milwaukee não teve dificuldades para vencer a partida. No segundo quarto, o líder do Leste fez um quarto avassalador, marcando 42 pontos e deixando os Wizards em situação difícil. No segundo tempo, o Milwaukee manteve o pé no acelerador e garantiu o triunfo.

O bom desempenho nas bolas de três (18 de 38 tentados), a superioridade nos rebotes (53 a 44) e a boa participação do banco (72 pontos) foram os principais ingredientes na vitória.

O destaque individual do time foi o pivô Brook Lopez, com 24 pontos. Nos Wizards, destaque para Rui Hachimura, com 20 pontos.

Se Giannis foi expulso, sem irmão Thanasis aproveitou pra mostrar serviço com uma linda cravada.

Fonte: GE

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X