Foto: Reprodução

Paulo Ricardo marcou época e a vida de muita gente nos anos 80, com sucessos do RPM e de sua carreira solo. Agora, os fãs manauaras terão a chance de ver de perto o cantor interpretando o melhor de sua trajetória musical no show Sex on the Beach, que acontece neste domingo (12), em Manaus. Para deixar a noite ainda mais especial, a festa será uma white party, por isso, a organização indica que é importante que o público vista roupas brancas para acompanhar a proposta.

O repertório vai ser um show a parte e Paulo Ricardo deve desfilar alguns dos clássicos da carreira solo e também hits de quando ele liderava o RPM. Mas a noite começa mais cedo com uma atração bem amazonense. Uendel Pinheiro, uma verdadeira sensação na cena artística local e nas rodas de samba dos mais diferentes palcos do Amazonas, promete sucessos, como “Ninguém pode saber”, “Bom te ter”, “Deixa ela falar”, e regravações como “O amor está no ar”, de Chico da Silva.

Em uma ação inédita, o show não teve venda de ingressos; o público que quiser curtir a festa deveria comprar R$ 250 em produtos em qualquer uma das lojas de O Boticário. A troca de ingressos também foi feita nas lojas até o último dia 8 de agosto. Agora, é só escolher o look branco para cantar e dançar ao som de uma das maiores vozes do rock nacional.

No nosso perfil no Instagram (@tipo.manaus), sorteamos um par de ingressos para esse show. Confere lá se você não foi o sortudo que vai ver o Paulo Ricardo de pertinho! Senão, fica tranquilo, que novas promoções virão em breve. É só seguir a gente por lá para saber tudo em primeira mão.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here