Fotos: Divulgação

O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para a oficina “Elementos da acrobacia para criação cênica” que será ministrada pelo grupo Circo no Ato, do Rio de Janeiro (RJ). A  oficina será realizada nos dias 23 e 24 deste mês, das 17h às 21h, no anfiteatro do Sesc Balneário, na Avenida Constantinopla, n. 288, Alvorada. A programação é gratuita e faz parte do projeto Palco Giratório.

Os interessados em participar dos dois dias de treinamento deverão enviar e-mail para [email protected] e formalizar o pedido de inscrição. É importante informar nome completo, o número do documento de identificação e compartilhar suas experiências na acrobacia. Serão disponibilizadas 30 vagas.

Na terça-feira (25), o grupo circense apresentará o espetáculo ‘A Salto Alto – entre gentilezas e extermínios’, no Teatro Amazonas, a partir das 20h, com entrada gratuita. A trama conta a história de 7 pessoas que, ao terem acesso a outra maneira de viver, se despem de suas experiências para vestir essa outra realidade. A fábula romântica da Cinderela é satirizada em meio a críticas ao consumismo.

Circo no Ato

Coletivo de artistas criado durante o curso de formação da Escola de Circo Social do Crescer e Viver, a partir do processo de criação do espetáculo Um dia de João, pelo reconhecimento de uma afinidade artística conquistada no trabalho. O Circo no Ato, em seu curto tempo de existência, ambiciona incidir sobre a cena circense carioca, abraçando todas as possibilidades de atuação e até mesmo inventando seus próprios espaços para a ação.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here