Foto: Reprodução

Há alguns dias se especulava que o Maroon 5 seria a atração do intervalo do Super Bowl 53. Pois não demorou muito e a informação foi confirmada na tarde da última quarta-feira (19) não somente por uma, mas por três das revistas mais importantes do entretenimento: Rolling Stone, Variety e Billboard.

Segundo fontes seguras, a banda não só sobe ao palco montado na final da liga de futebol americano como também vem acompanhada de participações especialíssimas, como Cardi B e Travis Scott. O evento, com data marcada para o dia 03 de fevereiro de 2019, é uma das apresentações mais importantes da música norte-americana.

De 2012 pra cá, o evento já teve Madonna, Beyoncé, Katy Perry e, no ano passado, recordista no número de expectadores, Lady Gaga. Vale recordar que o último trabalho de estúdio do Maroon 5 é o disco Red Pill Blues, lançado em novembro do ano passado.

O evento acontecerá no estádio do Atlanta Falcons, na Geórgia. O estádio foi inaugurado no ano passado e tem capacidade para 71 mil pessoas. O estádio custou incríveis U$4,6 bilhões.

Fonte: Papel Pop

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here