Foto: Divulgação

As filmagens do filme do Coringa começaram nesta última semana e com isso o cineasta Todd Phillips aproveitou para divulgar a primeira imagem de Joaquin Phoenix como o protagonista dessa história. Na foto, o ator ainda não aparece como o palhaço do mal, mas sim como Arthur — o homem que dá origem ao Coringa nesta versão do vilão da DC Comics.

O site Just Jared também divulgou imagens dos bastidores das primeiras gravações do filme. Na cena em questão, Phoenix está brincando com um palhaço de rua em uma localidade sombria. Já dá até pra ver a risada do ator!

Além de Phoenix, Robert De Niro (Taxi Driver) e Marc Maron (Glow) estão no elenco. Zazie Beetz, que você deve conhecer como a Vanessa de Atlanta, ou a Dominó de Deadpool 2, está negociando para entrar no elenco do longa, mas ainda não se sabe qual papel ela interpretaria.

O projeto é descrito como um suspense policial sobre um homem que foi renegado pela sociedade. O roteiro é de Phillips e Scott Silver (8-Mile), enquanto Martin Scorsese produz a obra do palhaço do crime. Informações indicam que o longa terá um orçamento de US$ 55 milhões, bem menor do que a maioria dos filmes de heróis hoje em dia.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Joker estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Fonte: Jovem Nerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here