A oitava edição do concurso Comida di Buteco 2018 em Manaus chega ao fim nesta quarta-feira (6), com uma noite de premiação. O encerramento, será no Les Artistes Café Teatro, às 19h. O evento tem apoio da Prefeitura de Manaus, sob a coordenação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Este ano, o concurso contou com o tema livre, sem ingredientes obrigatórios, e com a exigência de que os petiscos não poderiam custar mais que R$25,90.

Nas urnas de cada estabelecimento participante, os clientes depositaram uma cédula com seu voto de avaliação, que iam desde o tira-gosto ao atendimento, higiene e temperatura da bebida (água, drinks e cervejas ofertadas no local).

As votações encerraram no dia 6 de maio deste ano. O voto do público valeu 50% do peso total, a outra metade, ficou nas mãos dos jurados. O campeão, que será anunciado na festa de amanhã, representará Manaus na eleição do “Melhor Buteco do Brasil”, no dia 23 de julho deste ano, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

Em Manaus, 15 botecos participaram desta edição, que teve início no dia 13 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here