Star Wars: Ei Nerd
Star Wars: Ei Nerd

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o filme que irá encerrar a atual trilogia de filmes da franquia Star Wars. E um novo vídeo divulgado durante a feira D23 neste final de semana revelou algo que deve ter deixado muitos fãs de cabelo em pé: a protagonista Rey aparece em uma versão “Sith” e usando um sabre de luz vermelho.

O vídeo em questão tem pouco mais de dois minutos de duração e sua primeira metade exibiu momentos marcantes dos outros oito filmes da saga. Já a segunda parte se trata de um “trailer” de A Ascensão Skywalker. E a cena final retratou a protagonista Rey vestida igual a um lorde Sith e empunhando um sabre de luz bem semelhante ao do vilão Darth Maul, o grande antagonista do Episódio I.

Assista ao vídeo abaixo:

Será que Rey acabou sucumbindo ao Lado Sombrio da Força? Ou seria essa cena apenas algum tipo de visão ou ilusão? Só devemos ter respostas quando Star Wars: A Ascensão Skywalker estrear nos cinemas.

O mais novo filme da saga criada por George Lucas se passa um ano após os acontecimentos de Star Wars: Os Últimos Jedi. Segundo a sinopse oficial, o que restou da Resistência deve voltar a enfrentar novamente a Primeira Ordem, enquanto o antigo conflito entre os Jedi e os Sith chegará ao seu clímax, o que também deve colocar um fim à chamada Saga Skywalker.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Leia Também: Festival de Gramado 2019: Pacarrete é o grande vencedor!
Fonte: Ei Nerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.