Liga da Justiça: Ei Nerd
Liga da Justiça: Ei Nerd

Muitos fãs ainda sonham em ver a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas só um homem consegue sintetizar toda essa frustração: Fabian Wagner, o diretor de fotografia do filme, que admitiu que chorou quando foi ao cinema e viu a versão final, cortada por Joss Whedon. Tudo bem que, para ele, trabalhar nesse filme foi uma questão ainda mais pessoal.

Em entrevista ao ComicBook, Wagner falou sobre sua reação ao ver o filme no cinema e quais são suas ligações pessoais com o longa. “É muito difícil dizer porque eu estava assistindo o filme e chorando o tempo todo. Parecia muito diferente e é triste para mim, porque eu amei trabalhar com o Zack. Eu tive o melhor momento da minha vida. Haviam muitas outras coisas naquele filme que faziam dele tão bom, além do fato de estar trabalhando com o Zack e o resto da equipe. Eu conheci minha esposa naquele trabalho”, contou.

Segundo Wagner, até mesmo os primeiros trailers dão uma ideia melhor de como seria o Snyder Cut. Até hoje, fãs fazem campanhas para que a Warner disponibilize a versão não terminada do diretor original.

Sobre Liga da Justiça

Os Vingadores, da Marvel, já tinham dois filmes e os fãs da DC esperavam literalmente há décadas por um filme da Liga da Justiça, até que ele foi anunciado. Zack Snyder assumiria a direção e esse deveria ser o grande filme da DC, ou no mínimo uma reviravolta, já que o lançamento anterior, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, não tinha convencido.

Com elenco definido, tudo ia bem, até que o diretor Snyder precisou se ausentar da produção devido a problemas pessoais. Joss Whedon assumiu em seu lugar e desde então o destino do filme, que era possivelmente o mais aguardado do gênero de super-heróis, estava selado. O longa fracassou em bilheteria e colocou em cheque todo o Universo Estendido da DC, que depois disso passou por uma grande reformulação, mas tenta se recuperar do baque até hoje.

No elenco, o Batman de Ben Affleck uniu o Ciborgue de Ray Fisher, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Flash de Ezra Miller e o Aquaman de Jason Momoa ao já esperado retorno do Superman de Henry Cavill, em uma batalha contra o Lobo da Estepe, um general de Darkseid vivido por Ciarán Hinds.

Liga da Justiça chegou aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2017. Até hoje, fãs ainda têm esperança de que o chamado Snyder Cut, a versão original não finalizada do filme, veja a luz do dia.

Leia Também: Novo vídeo de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra Rey ‘do mal’
Fonte: Ei Nerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.