Mortal Kombat: Ei Nerd
Mortal Kombat: Ei Nerd

O novo filme de Mortal Kombat está realmente saindo do papel e temos a primeira foto dos bastidores. Ela mostra o ator Lewis Tan, cujo papel ainda não foi confirmado, mas a foto em si pode dar uma boa dica sobre qual lutador clássico ele vai interpretar. O longa deve chegar em 2021 e promete fazer jus à fama do game, com cenas violentas e lutas espetaculares, como os fãs gostam.

Tan publicou uma foto onde aparece no set, sentado em uma posição que muitos fãs de Mortal Kombat reconheceram de primeira. “Costumava rolar nisso quando era criança nos sets de filmagens do meu pai, estou fazendo a mesma coisa só que agora protagonizando um filme. Nunca desista”, escreveu o ator na legenda do post em seu perfil do Twitter.

Confira:

A posição em que o ator aparece é similar a algumas imagens do lutador Kung Lao nos games. Famoso pelo chapéu que possui bordas com lâminas, ele é descendente de um antigo campeão do Mortal Kombat, também chamado Kung Lao, que foi derrotado pelo monstruoso príncipe Goro, que manteve o título por 500 anos.

Veja uma imagem de Kung Lao:

Sobre Mortal Kombat

Após uma adaptação bem-sucedida para os padrões da época, Mortal Kombat, uma das franquias de jogos de luta mais famosas do mundo, está prestes a voltar ao cinema. O tom do projeto agora é ser mais fiel aos games do que nunca, inclusive no que diz respeito a violência pela qual os jogos são conhecidos. Em resumo, o filme espera dar o que os fãs sempre quiseram ver.

Ainda não se sabe detalhes sobre o enredo, mas o longa deve ser um reboot em relação aos filmes anteriores, da década de 1990. A seleção de elenco levou muito em conta o físicos dos atores, muitas vezes até dando prioridade a isso do que a experiência e nomes fortes, mas mesmo assim a produção está conseguindo montar um time interessante.

Até agora temos Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Sisi Stringer como Mileena, Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Briggs, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Chin Han como Shang Tsung. Tadanobu Asano estaria em negociações para viver Raiden e Lewis Tan estaria sendo cotado para um papel ainda desconhecido. Simon McQuoid assina a direção e James Wan, de Aquaman, é um dos produtores.

Mortal Kombat tem estreia marcada para 5 de março de 2021.

Leia Também: O Rei Leão se torna 7ª maior bilheteria da história, superando Vingadores
Fonte: Ei Nerd

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.