Enquanto a quarta temporada de Mr. Robot não chega, Rami Malek vai retomar a parceria com o criador Sam Esmail em outro projeto: American Radical, adaptação do livro homônimo de Tamer Elnoury e Kevin Maurer.

Publicada em outubro de 2017, a obra conta a história real de Elnoury, um agente norte-americano muçulmano que entra para o combate antiterrorismo após os trágicos ataques de 11 de setembro. Para isso, ele se infiltra num grupo criminoso, correndo contra o tempo para impedir outro atentado, enquanto sofre preconceitos por sua religião.

Malek será o protagonista. Esmail, o diretor. Ambos também serão produtores ao lado de Chad Hamilton, através da Anonymous Content, com quem já trabalham em Mr. Robot. Por sua vez, os direitos de distribuição são da Universal Pictures. Por enquanto, o projeto não tem previsão de lançamento, pois procuram por um roteirista para assinar tal adaptação.

Antes disso, Rami Malek assumirá a difícil tarefa de interpretar Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, que chega aos cinemas em 1º de novembro.

Fonte: AdoroCinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here