Justin Bieber vai voltar às telonas, desta vez para dublar ninguém menos do que o Cupido!

O cantor vai se unir à companhia Mythos Studios — fundada pelo produtor musical Scooter Braun e pelo produtor executivo e fundador da Marvel Studios David Maisel — em um filme animado protagonizado pelo Cupido. Bieber vai atuar como produtor executivo do projeto e ainda fazer a voz do deus do desejo e afeição da mitologia clássica. A figura com asas pode fazer com que mortais se apaixonem ao atingí-los por flechas encantadas.

“Quando este projeto foi trazido a Justin, ele instantaneamente ficou empolgado para fazer parte disso. Felizmente para nós, como o Cupido, ele sabe um pouco sobre o amor e travessura”, disse Scooter Braun em um comunicado.

David Maisel, por sua vez, revelou: “Nós dois e Scooter tem um longo amor pela mitologia e estamos empolgados para nos juntarmos a Justin para trazer essa história incrível e mágica do Cupido para o mundo”.

Braun é um velho conhecido de Bieber. Ele foi responsável por descobrir o cantor no YouTube e levá-lo aos Estados Unidos para lançar a carreira de cantor profissional. Ambos foram produtores do documentário Justin Bieber: Never Say Never.

Bieber anteriormente participou de Tudo para Ficar com Ela e Zoolander 2.

Fonte: AdoroCinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here