Foto:Reprodução

Os fãs notaram que o trailer de Capitã Marvel traz uma mudança significativa da história original da personagem nos quadrinhos. No filme, ao menos o que é visto na prévia, Carol Danvers chega à Terra, mas não consegue se lembrar do seu passado.

Nos quadrinhos, a personagem também chega a perder a sua memória, no entanto, a sua origem é muito mais complicada. Primeiro, ela ganha poderes e passa a se chamar Miss Marvel, até que um X-Men, por acidente, rouba a sua memória. A personagem, então, passa a viver no espaço e a se chamar de Binária, para depois voltar à Terra, com o nome de Warbird. Por conta disso, ela relembra que é a Miss Marvel, para depois se transformar em Capitã Marvel.

Ao que parece, o longa irá resumir essa origem e até dar outra para personagem. Vale ainda lembrar que a Disney não possui os direitos sobre os X-Men, mais um motivo para modificar essa história.

Em Capitã Marvel, a protagonista, Carol Danvers, deve também tentar lembrar parte do seu passado, mas tentando descobrir que também é humana.

25 detalhes e referências que você não percebeu no primeiro trailer

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Fonte:ObservatoriodoCinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here