EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Alaídenegão abre circuito de lives do Malaba Jam Festival

A primeira apresentação da banda amazonense em plataforma digital acontece neste sábado (1°/8) e vai arrecadar doações para o Grupo de Apoio Raio de Sol

Publicado em

A banda Alaídenegão apresenta sua primeira live neste sábado (1°/8), abrindo o circuito de shows do Malaba Jam Festival no Youtube (/MalabaJamFestival), tradicional festival de música regional aqui da cidade.

A live acontece a partir das 17h, e o público vai poder matar a saudade do quinteto após quatro meses de isolamento social em prevenção a Covid-19. O evento é em prol do Grupo de Apoio Raio de Sol com doações em alimentos e kits de limpeza e higiene.

Segundo o vocalista Davi Escobar, o grupo optou por não fazer lives no período da quarentena por uma questão de responsabilidade com os músicos e respectivas famílias.

Continua depois da publicidade

“Priorizamos lançar produtos por meio da internet para nos aproximar do público naquele momento porque somos cinco na banda. Agora, com mais segurança, estamos retomando as atividades aos poucos e a live é uma das propostas neste ‘novo normal’”, explica o cantor.

Leia Também: Lives do dia 01/08 (Sábado) 

“Por conta da pandemia do novo coronavírus, tivemos que reprogramar o planejamento da Alaídenegão e, para o segundo semestre, seguimos com cautela porque sabemos que tudo vai voltar em um ritmo diferente”.

Repertório

Embalando a noite de sábado manauara, a Alaídenegão promete um setlist de clássicos, desde “Ayuasqueiro” até “Bebé”, as mais pedidas nas redes sociais; e novidades, com as músicas “Cordeiro” e “Aranha”, lançadas em 2020. Ah e não pode faltar, Cadê a Morena?.

O repertório foi montado com pedidos do público, que é o nosso sexto integrante. Por enquanto ainda estamos separados fisicamente, para evitar aglomerações, mas esse reencontro tem a participação deles desde a concepção do show”, afirma Escobar. “Vai ser uma hora e meia de apresentação para amenizar a saudade dos dois lados”.

Alaídenegão (Foto: Divulgação)

Estrutura

Atendendo aos protocolos de segurança, a transmissão, que tem assinatura da La Xunga, vai contar com o mínimo de pessoas na produção e respeitar a distância entre os músicos, no píer da Baruk, que, nesta edição, assina também som e iluminação do festival.

A apresentação da live é com a dupla Ananda Chamma e Moacyr Massulo.

Doações 

Como dito, a apresentação é beneficente e durante a live, as pessoas vão poder contribuir com doações em alimentos e kits de limpeza e higiene para o Grupo de Apoio Raio de Sol.

O grupo Raio de Sol, atende crianças e adolescentes com doenças no sangue em tratamento na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), a maioria do interior do Amazonas.

Neste ano de 2020, a instituição completa 18 anos e atende 304 pessoas com cestas básicas e apoio social e pedagógico.

É beneficiada pelo Malaba Jam Festival há sete anos. No caso de doações em grande quantidade, o contato pode ser feito por meio dos números (92) 3655-0255 e 99441-8310.

O Grupo de Apoio Raio de Sol fica localizado no Bloco E do Hemoam e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Uma Mistura de ritmos inspirados na cultural regional e bem dançantes, assim é o som da Alaídenegão.

Ei manas e manos quer entrar no clima da live ou conhecer o som da banda? É só conferir as músicas da Alaídenegão nas plataformas digitais e YouTube, é chibata que só!

Só lembrando que a live será transmitida no Youtube do Malaba Jam Festival. Vamos prestigiar e ajudar nas doações! E se puder fique em casa!

*Com Informações da assessoria

Leia Também: Lives do dia 01/08 (Sábado) 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X