Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Zona Leste terá Centro de Formação Profissional, segundo proposta de Amazonino

Publicado em

A Zona Leste de Manaus poderá ter um Centro de Formação Profissional para a capacitação de jovens. A proposta é do candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos).

De acordo com ele, o objetivo do espaço é inserir os jovens no mercado de trabalho e também para o empreendedorismo, com suporte à criação de pequenos negócios.

“Vamos aprimorar o talento do jovem para ter oportunidade e não ser subutilizado na sociedade. Por isso, vamos fazer na Zona Leste um centro de preparação, para dar à juventude os instrumentos necessários para o mercado de trabalho e para ingressar no mundo do empreendedorismo”, afirmou Amazonino.

Continua depois da publicidade

O Centro de Formação irá oferecer cursos tecnológicos. “Criamos, em minha administração como governador, uma universidade para que o jovem mais humilde pudesse se formar e que não fosse obrigado a pagar universidade. Muitos acharam que eu estava sonhando, e hoje, milhares de jovens estão formados e no mercado de trabalho”, declarou Amazonino.

O ex-governador Amazonino Mendes, que disputa a eleição ao lado do deputado estadual Wilker Barreto, reiterou o compromisso de expandir a rede de atenção básica de saúde nos bairros, a implantação das escolas de tempo integral e a recriação da Secretaria Municipal de Esportes, além da volta dos programas Bolsa Atleta e do Cartão Direito à Vida.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X