Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Wilker Barreto diz a empresários que Amazonino vai desburocratizar a máquina pública

Publicado em

O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (PODEMOS), vai desburocratizar a máquina pública para facilitar e melhorar o ambiente para os negócios na cidade.

A informação foi dada a empresários, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), pelo candidato a vice-prefeito na chapa de Amazonino, o deputado estadual Wilker Barreto, em reunião na última terça-feira.

Wilker Barreto disse aos empresários que a desburocratização será uma das prioridades da gestão de Amazonino Mendes. Ele apresentou, na reunião, as principais propostas do Plano de Governo da coligação e destacou que a Prefeitura precisa ser um agente facilitador em prol do desenvolvimento da cadeia econômica de Manaus.“

Continua depois da publicidade

Leia também: Amazonino pretende implantar escolas na rede municipal

A Prefeitura precisa ser a locomotiva da economia. A máquina pública precisa ser célere e eficiente”, afirmou, citando como exemplo a necessidade de desburocratização dos processos de licenciamento ambiental.

Participaram da reunião representantes da CDL Manaus, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), do Centro da Indústria do Amazonas (Cieam), da Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam), da Federação do Comércio (Fecomercio), do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) e da Federação do Clube de Dirigentes Lojistas (FCDL).

No encontro, Wilker Barreto também apontou a necessidade de qualificação permanente da mão de obra dos órgãos licenciadores, para um melhor funcionamento da máquina pública.

“Os órgãos licenciadores precisam ser reformulados e bem aparelhados. Estamos falando de secretarias importantíssimas para o despacho de processos de interesse da economia do Amazonas”, ressaltou.

O deputado aproveitou para afirmar que a gestão de Amazonino também priorizará a revisão da máquina administrativa para diminuir os gastos públicos. “Vamos pensar em projetos com capacidade de investimento.

Uma Prefeitura precisa ser bem cuidada, assim como os empresários cuidam de suas empresas”, observou, frisando que na gestão de Amazonino Mendes serão ampliados os mecanismos para aplicação e controle dos recursos públicos.

Redes Sociais

Para acompanhar o candidato Amazonino Mendes nas redes sociais, é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM – 92.99304-1919).

*Com informações da assessoria 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X