Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Partido Novo anuncia Eduardo Costa como vice-líder de Romero Reis

O pré-candidato da prefeitura de Manaus disse que se sente confiante em ter ao seu lado um jovem empresário mas com vasta experiência em gestão

Publicado em

O partido Novo anunciou na manhã desta segunda-feira (24) Eduardo Costa como pré-candidato a vice-liderança de Romero Reis, que no mês de janeiro, lançou a sua pré-candidatura a prefeito de Manaus.

O partido foi o primeiro a anunciar o nome do seu pré-candidato a vice-liderança.

Em coletiva de imprensa, o professor e empresário Eduardo Costa, explicou que a chapa ‘puro sangue’ não tem pretensões partidárias e que aceitou o convite de Romero, para ajudar na gestão da capital amazonense.

Continua depois da publicidade

Leia também: Mesários são convocados por e-mail, telefone e WhatsApp

“Percebemos que está na hora de sair da arquibancada e entrar para o jogo para mudar a cidade. Nós queremos uma cidade mais segura e gerar emprego. Uma Manaus boa para se viver e para trabalhar. Eu compartilho do mesmo sentimento que Romero, uma gratidão pela cidade e queremos assim ajudá-la. Se nós queremos fazer mudanças, nós temos que escolher novas pessoas para ocupar o cargo público”, completou.

Romero Reis disse que se sente confiante ao ter ao lado um jovem empresário de 35 anos, mas com vasta experiência em gestão.

O pré candidato a Prefeitura de Manaus, afirmou que a chapa do Novo, é uma coligação para governar para o povo e não para si.

“Não é um projeto de um partido que tem vontade poder, que pensa só no seu umbigo. Estamos aqui hoje para apresentar a sociedade o nome do Eduardo, que acumulou experiência no exterior. Não dá mais para deixar a gestão pública ser gerida por míopes. Usar dinheiro público para manter partido político, não nós parece razoável e estamos nos colocando a disposição da população, para mudarmos isso”, finalizou.

Fonte: D24AM

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X