Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Morre Dona Rosa, mãe do candidato à prefeitura de Manaus David Almeida

Rosa Almeida estava internada, há duas semanas, no Hospital Adventista de Manaus e teve complicações devido à Covid-19

Publicado em

A mãe do candidato a prefeito de Manaus David Almeida, Raimunda Rosa Pereira de Almeida, faleceu no início da tarde deste sábado (28), por parada cardíaca.

Dona Rosa, como era mais conhecida, estava internada no hospital Adventista de Manaus, Zona Sul, há pouco mais de duas semanas, após ter contraído a Covid.

Natural do Estado do Pará, nascida no dia 31 de junho, de 1936, Dona Rosa se casou e formou família em Manaus, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.

Continua depois da publicidade

Mãe de sete filhos, entre eles o candidato a prefeito de Manaus David Almeida, dona Rosa era uma senhora muito ativa na igreja Adventista e nas atividades esportivas.

O funeral de Dona Rosa será realizado na Igreja Adventista do Morro da Liberdade assim que o corpo for liberado.

“A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida”, disse David.

Confira a nota de pesar divulgada pela assessoria do candidato:

“Dona Rosa, mãe do candidato David Almeida, faleceu no início da tarde de hoje aos 84 anos. Ela estava internada desde há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista de Manaus, após ter contraído a Covid. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão conhecidos mais tarde. David Almeida agradece as mensagens de conforto que têm recebido.”

O velório da dona Rosa, mãe do candidato a prefeito de Manaus David Almeida, teve início às 18h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia localizada na rua São Vicente, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.

O velório será realizado dentro da igreja, que comporta 600 pessoas, com a presença de, no máximo, 200, entre familiares e amigos, respeitando o distanciamento social.
Os visitantes poderão passar até dez minutos no ambiente.

Em razão do enterro de sua mãe, dona Rosa, que será realizado neste domingo (29), às 10h, no Cemitério São Francisco, no Morro da Liberdade, o candidato a prefeito de Manaus David Almeida (Avante) mudou o seu horário de votação, para as 8h30, na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, Avenida Adalberto Vale, número 1000, bairro Morro da Liberdade.

O seu candidato a vice-prefeito Marcos Rotta (Democratas) votará às 12h, na Escola Estadual Altair Severiano Nunes, na rua Altair Nunes, no Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em