Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

David garante que vai cumprir os 4 anos na Prefeitura de Manaus

Pela coligação Avante Manaus, o candidato afirmou que não vai usar a Prefeitura como trampolim político para Governo do Amazonas, em 2022

Publicado em

O candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação Avante Manaus, David Almeida (Avante), garantiu na nesta sexta-feira (9), durante entrevista na TV Record Manaus, que se for eleito vai ficar os quatro anos do mandato no comando do Executivo municipal. David afirmou que o seu compromisso é com a população de Manaus.

Além de descartar uma possível participação direta nas eleições de 2022, como candidato, quando estará em disputa o comando do Governo do Amazonas, David fez questão de lembrar que “Manaus tem pressa e anseia pela solução imediata dos seus principais problemas” na área da saúde, transporte coletivo, educação e segurança.

“Sendo eleito, não vou usar a Prefeitura de Manaus como trampolim para chegar ao Governo do Estado. Não tenho interesse em 2022. O meu foco é Manaus. Eu quero resolver os problemas da nossa cidade, porque estou assumindo compromissos com a população de Manaus”, ressaltou.

Continua depois da publicidade

Leia também: Candidatura de David Almeida é aprovada pela Justiça Eleitoral do Amazonas

David Almeida também aproveitou a entrevista para assegurar que não vai ser um prefeito de gabinete, administrando Manaus de longe, mas vai ser um gestor presente e estará nas ruas, “ao lado do povo”, ouvindo e discutindo com a população as melhores soluções para os problemas enfrentados pela população.

Cobrança

Ao falar sobre a problemática do transporte coletivo, David Almeida destacou que vai cobrar o cumprimento de todos os contratos por parte das empresas que atuam no sistema de transporte coletivo, para que a população pague e receba um serviço de qualidade.

“Vamos chamar todo mundo para conversar e avisar que a empresa que não cumprir, efetivamente, os contratos firmados vai ter seu contrato quebrado e levada a atuar em outra praça”, avisou.

Ao ser questionado sobre o que pretende fazer para erradicar a pobreza em Manaus, David Almeida afirmou que vai procurar criar empregos nas comunidades, realizar obras de infraestrutura nas áreas mais pobres da cidade, buscar parcerias no Distrito Industrial de Manaus, para promover a qualificação dos jovens.

Eficiência

Além de destacar que vai procurar proporcionar maior eficiência às obras de infraestrutura, particularmente as de recuperação asfáltica da cidade, David Almeida afirmou que é preciso fazer bem feito para fazer apenas uma vez e ressaltou que a maior parte dos problemas hoje registrados são decorrentes da falta de atenção para a infraestrutura de drenagem.

“Á água das chuvas é um grande adversário e nós vamos trabalhar sério e investir uma vez só, amparados na modernidade e nos novos processos, sem descuidar da infraestrutura de drenagem”, explicou.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X