Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Amazonino quer recuperar a Mini Vila Olímpica do Armando Mendes

Publicado em

O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, visitou, neste domingo (09), o bairro Armando Mendes, zona leste, criado e urbanizado na gestão dele como governador.

Os moradores saíram de suas casas para manifestar apoio ao candidato e ouviram dele o compromisso de resolver dois problemas que foram apresentados: a necessidade de recuperação da Mini Vila Olímpica do bairro e a implantação de novas Unidades Básicas de Saúde em Manaus.

Emocionado, o locutor Daniel Moreira, morador do Armando Mendes, agradeceu a Amazonino por ter urbanizado o bairro e garantido aos moradores os títulos das terras. “O senhor sempre nos ajudou. Tenho certeza, e com Deus lá em cima, essa eleição é sua”, disse o morador.

Continua depois da publicidade

A aposentada Reucy Teles Chaves também agradeceu ao ex-governador. “Tenho absoluta certeza que o senhor vai ganhar as eleições e olhar novamente para o nosso povo”, afirmou a aposentada.

Amazonino conversou com os moradores e comerciantes do local e ressaltou que, se for eleito, as associações comunitárias terão papel importante na administração da máquina púbica.

Conforme explicou, a participação dos líderes comunitários e dos moradores na identificação de problemas é fundamental e dará celeridade na implantação das soluções necessárias.

Um dos problemas apontados pelos moradores ao candidato do PODEMOS é a situação da Mini Vila Olímpica do bairro, construída na gestão de Amazonino Mendes como prefeito.

“Vou revitalizar todo o complexo. Entendo que o espaço não representa somente alegria, folguedo. Significa também saúde, equilíbrio social”, destacou.

Amazonino Mendes adiantou, ainda, que pretende ampliar a rede de atenção básica, com a construção de novas unidades de saúde, em formato maior, melhor equipadas e com quadro de funcionários reforçado.

“Sei das dificuldades do bairro Armando Mendes. Eu ouvi atentamente o depoimento dos moradores durante a videoconferência que fizemos. A área da saúde foi um dos temas de maior reclamação. A prefeitura pode e vai fazer a sua obrigação, reforçando o atendimento da rede, ofertando um serviço de qualidade”, declarou.

Perseguição

Amazonino disse que é político há 40 anos e sofre a perseguição dos adversários, que já inventaram tudo a respeito dele, mas nunca conseguiram comprovar qualquer coisa, porque simplesmente não existem, são fake news.

“Não tenho condenação na Justiça, nunca fui alvo de operação policial. É por isso que eu estou aqui de volta, com medo que a prefeitura caia nas mãos de gente inescrupulosa como caiu o estado. Falo de pessoas que ficam por trás, mas que conduzem as decisões. Que efetivamente mandam”, ressaltou.

“Larguei a minha tranquilidade e, como tenho me posicionado contra todos esses escândalos que estão ocorrendo, em especial na saúde, sei que estão todos contra mim de novo. Sou eu contra eles todos. De cabeça erguida e consciência tranquila”, completou.

As informações são da assessoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X