Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Qual é a sua realidade?

Ainda usa a velha prática de repetir os erros dos outros.

Publicado em

Quero te convidar a fazer uma viagem, com o destino mais interessante e belo a realizar, o lugar chama-se: Você! Lá existe o mais íntimo e verdadeiro ser, um passeio maravilhoso com locais não conhecidos ainda, onde ficará encantado quando souber que existem abundância e prosperidade nessa aventura de si mesmo.

Conseguiremos mergulhar na essência dos pensamentos?

É possível uma conexão consigo mesmo?

Continua depois da publicidade

Suas crenças devem ser reais, sem as máscaras, medos e ilusões, pois, poderão ainda nos ludibriar a vivermos alguns ciclos difíceis.

Todos os dias são diferentes, mesmo quando mantemos o mesmo padrão de repetição. Somos capazes de mudar, em qualquer situação, só que essa mudança, começa de dentro para fora, com uma decisão própria e verdadeira.

Creio que os principais mecanismos de libertação de uma mente e corpo saudáveis estão relacionados com o fator consciência.

Sem percebermos, pertencemos ao mesmo “molde” que determinam os padrões de consumo, aceitação e características necessárias para convivermos em uma sociedade moderna.

Imagem: Reprodução

O importante é percebermos quando nos afastamos muito do nosso ser e acabamos gerando conflitos internos ou algumas vezes acontece a desvalorização dos nossos potenciais, por sugestões negativas dos outros.

São conjuntos de fatores que facilitam e harmonizam nossas vidas, seja você mesmo, com uma vantagem de saber que precisa evoluir e aprender mais.

Seu potencial ainda é desconhecido pela pessoa mais importante no mundo, se não sabe de quem estou falando, veja o reflexo do seu espelho.

Fuja das ilusões que lhe aprisionam a uma vida comum, não estou falando de dinheiro, quero que saiba que pessoas precisam do seu desenvolvimento e da sua atitude, seja o agente transformador do mundo para melhorar ainda mais nossa existência, não cometa o erro de criticar mais do que elogiar.

O pior desprezo está na voz interna, o maior carrasco é aquele que usa seus pensamentos para autossabotagem, o verdadeiro inimigo espera que você o encontre no silencio das suas reflexões.

Imagem: Reprodução

Perceba quais são os gatilhos que acionam os seus sentimentos bons e ruins, identificar para saber agir conforme suas emoções são importantes para manter o equilíbrio.

Suportar as dificuldades com a leveza da superação, manter o seu caminho com a esperança de conseguir chegar, renovar suas memórias com o sorriso ao fazer algo novo e manter o controle da sua vida para cuidar e manter seu corpo e mente com saúde.

Olhe mais para si, sinta sua vida como aquele ser que ainda poderá contribuir com a humanidade, melhore seus conceitos pessoais e aprimore seus talentos.

Seja leve, comece algo novo, aprenda mais, divirta-se, encontre-se, motive-se!

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em