EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Moda econômica: Peças coringas para multiplicar o seu guarda-roupas

Aposte em peças coringas e ganhe várias composições de looks

Publicado em

Você já deve ter ouvido falar em peças coringas né? Mas você sabia que com essas peças é possível criar várias outras combinações e aumentar suas opções?

Pois é, existem algumas peças que são infalíveis. Elas se adaptam tão bem a qualquer ocasião e estilo que é impossível estar mal vestida. 

Além disso, essas peças são muito versáteis e possibilitam uma infinidade de combinações diferentes. Ou seja, multiplicam nosso guarda-roupas.

Separei algumas dicas de peças que irão fazer toda a diferença em seu armário.

Leia também: Aplicativos de relacionamento têm “boom” de usuários e acessos

Pretinho básico

Minha peça favorita, sem dúvidas. O grande trunfo do pretinho básico é que ele se adapta bem em qualquer ocasião. Alguns modelos vão muito bem com tênis, botas, saltos, rasteirinhas ou até sapatilhas. Um truque que gosto muito é combinar essa peça com jaquetas e blazers, e criar um visual totalmente novo. 

Pretinho básico é a peça coringa mais usada no mundo

Colete

Um colete de alfaiataria confere um tom mais formal ao look. Já peças coringas em jeans, dão aquele toque mais despojado. Além de versátil, coletes também alongam o look e disfarçam a barriguinha. 

Peças coringas: Aposte nos coletes

Jaqueta jeans

Aliás, jeans em geral né? Ta pra nascer tecido mais coringa do que esse. Quando bem usada, a jaqueta jeans pode transformar o seu look. Outro ponto positivo é que combina com diversos estilos diferentes. Só tome cuidado, apesar de combinar com muitas ocasiões, o jeans é uma peça muito informal, não vale usar em ocasiões sociais ou formais.

Peças coringas: Jaqueta jeans é a queridinha das mulheres

Camisa branca

É alguma novidade? Acho que não! A camisa branca sempre esteve presente no nosso guarda-roupas, mas vem ganhando destaque em produções que saem do óbvio. Fica linda com um shorts jeans e tênis, mas também com calças e saias.

Peças coringas: Todas as mulheres devem ter uma camisa branca no armário

Moletom

Surpresa? Hoje em dia a gente encontra tanto moletom incrível que fica fácil montar composições inusitadas. Minha dica pra você é apostar em modelos mais sofisticados e em diversos tons, como esse da foto. 

Peças coringas: Moletons também podem compor os looks

Gostou das dicas? Então agora é hora de olhar em seu armário e separar essas peças e já começar a fazer composições para dar uma mudada nos looks.

Fonte: Ana do dia

Fotos: Reprodução Pinterest

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X