Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Felipe Neto esbraveja ódio no The New York Time

"Mas estou prestes a mostrar para vocês que 200 milhões de pessoas aqui no Brasil estão ganhando de vocês", afirmou em uma comparação com o número de mortes entre o Estados Unidos e o Brasil.

Publicado em

Felipe Neto é uma figura mais que conhecida no Brasil. O jovem é empresário, criador de conteúdo e youtuber. Além de ativista político, Felipe agora foi mais longe do que jamais imaginou sonhar e falou diretamente com o The New York Times.

O youtuber participou de uma editoria do jornal norte-americano e degradou a imagem de Jair Bolsonaro e Donald Trump. Questionou a postura dos dois presidentes em meio a pandemia de covid-19, comentou também sobre o uso da cloroquina e hidroxicloroquina, dizendo que a mesma não possui eficácia comprovada e ambos são obcecados pelo uso da droga.

O intitulado ‘pensador político’, Felipe Neto, agora consegue falar mais alto sobre os erros que o presidente da república fez. Questionou e realçou a falta do uso de máscara, os apertos de mãos e as manifestações que, segundo ele, foram incitadas pelo presidente.

Continua depois da publicidade

Segundo o empresário, Jair Bolsonaro é considerado o pior presidente no combate ao covid-19. Comentou sobre os ministros da saúde que tiveram suas demissões em menos de 2 meses de trabalho.

Afirmou que Jair Bolsonaro é homofóbico e apoiador de ditaduras e que foi a favor do uso de torturas na época da Ditadura Militar. Felipe Neto usa da afirmação de que o atual presidente do Brasil usa da violência para gerir a nação e também mostrou a desqualificação do novo ministro da saúde.

Segundo o youtuber, o presidente não leva a pandemia a serio e disse que “comparação com Bolsonaro, Donald Trump é igual à Patch Adams.” Disse no vídeo que Jair está usando o Exército e a Indústria para modificar a bula dos remédios e incluir o combate ao novo coronavírus.

“Mas estou prestes a mostrar para vocês que 200 milhões de pessoas aqui no Brasil estão ganhando de vocês”, afirmou em uma comparação com o número de mortes entre o Estados Unidos e o Brasil.

Entretanto, vale lembrar que a atual conjuntura onde o país se encontra nunca foi das melhores. A nação já estava quebrada muito antes da pandemia chegar por aqui, herança deixada pelos grandes roubos deixado pela era PT (Partido dos Trabalhadores).

Como o mesmo afirmou, quando o palhaço começa falar sério é sinal de que o circo está em chamas. Mas, será mesmo?

Leia mais: Gênero – O que é a construção social de gênero?

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X