Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Disney indica que pior da crise já passou com resultados acima de expectativas

O Disney+ está crescendo rapidamente e uma recuperação parcial em seus parques deu esperança de que a empresa já tenha passado pelo pior da pandemia

Publicado em

Prestes a estrear no Brasil, o Disney+, serviço de streaming de vídeo da Walt Disney, está crescendo rapidamente e uma recuperação parcial em seus parques deu aos investidores uma nova esperança de que a empresa já tenha passado pelo pior da pandemia.

A receita geral caiu 23%, para US$ 14,71 bilhões no trimestre, acima da estimativa média dos analistas, de cerca de US$ 14,2 bilhões.

Leia também: Setor de serviços do AM cresce 5,4%, aponta IBGE

Continua depois da publicidade

O prejuízo ajustado da Disney por ação, excluindo itens únicos, foi de 0,20 dólar, também acima das expectativas de Wall Street de prejuízo de 0,70 dólar por ação.

Um ano depois de lançar o Disney+ para competir com a Netflix, a Disney disse que o serviço tinha 73,7 milhões de assinantes. O Hulu tinha 36,6 milhões de clientes e o ESPN+, 10,3 milhões.

No trimestre, a divisão de streaming perdeu 580 milhões de dólares, ante expectativa de analistas de prejuízo de 1 bilhão de dólares.

Fonte: Istoé Dinheiro

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X