Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Bancos antecipam Black Friday com promessas de crédito com juros menores

Publicado em

Se você pensava que a Black Friday era um momento de oportunidades apenas para comprar produtos com preços mais agradáveis, 2020 está aí para provar o contrário.

Bancos e corretoras estão com promoções que podem incluir descontos em linhas de crédito, cursos ou redução nos valores de aplicações financeiras.

É o caso do BTG Pactual, que está com descontos em curso, reduções em taxas de investimentos oferecidos na instituição e acesso gratuito à plataforma ProfitChart PRO, que faz o acompanhamento do mercado financeiro em tempo real.

Continua depois da publicidade

Leia também: Vendas no varejo do Brasil crescem em setembro pelo 5º mês, mas perdem força

A chamada “Blue Week” do banco vai durar até o dia 19 de novembro e você pode conferir as promoções e descontos nos cursos oferecidos clicando aqui.

No Banco Inter, os clientes poderão receber 10% a mais de cashback se investirem em fundos de investimento que já estejam aptos ao recebimento do dinheiro de volta. Esse período de retornos financeiros terá duração de 1 mês e, além disso, o banco fará promoção em produtos de renda fixa e seguros todas as semanas até o próximo dia 29.

O Bradesco, um dos maiores bancos do País, está com a opção de 20% de desconto na taxa de juros para empréstimos feitos com prazo de pagamento entre 36 meses e 72 meses.

Para o financiamento de veículos para pessoa física ou jurídica, existe a opção de financiar até 100% do valor do automóvel com prazo de até 60 meses. Nas duas ofertas, o primeiro pagamento será apenas em 2021.

Especificamente para os PJs, o banco anunciou que a linha de capital de giro terá taxas a partir de 0,99% a.m., carência de 6 meses na 1ª parcela e prazo de até 72 meses para pagar.

Além disso, também será oferecido Boleto de Cobrança com tarifa de R$ 1,59 no registro; e no caso da antecipação de recebíveis de cartões, a taxa também será a partir de 0,99% a.m, segundo a revista Exame.

Fonte: Istoé Dinheiro

 

 

 

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X