Rock não tem idade: Largo de São Sebastião - Foto: Reprodução

Manaus é uma cidade multicultural, uma mistura de ritmos que vai do regional ao rock e alegra moradores e visitantes. Pensando nessa mistura, amanhã (30/04) acontece a 2ª Edição do Projeto Rock Não tem Idade.

A segunda versão do Rock Não Tem Idade II, surgiu a partir da realização do primeiro encontro do cantor amazonense, Luso Neto (organizador do evento), com Reges Bolo, líder e vocalista da banda O Surto e Kiko Zambianchi, realizado em Manaus em 2018.

Rock não tem idade: Luso Neto e Reges Bolo – Foto: Reprodução

A ideia do evento é manter viva a manter viva a paixão pelo rock brasileiro e pelas mensagens que ele traz às diversas gerações que atravessam décadas contagiando com sua energia.

Nesta edição, o evento irá reunir o melhor do rock do final anos 90, início dos anos 2000 e sucessos atuais. E terá a participação dos convidados Marcão Britto (Charlie Brown Jr), Egypcio (Tihuana e Urbana Legion) e Luso Neto, organizador do evento, além da Bandas locais Bates e Jezz.

Rock não tem idade: Marcão Brito – CBJr. Foto: Reprodução.

Ao mesmo tempo que o evento é um resgate do estilo musical que revolucionou gerações, é também o buscar no celeiro e na cena musical, grandes nomes do rock brasileiro, apresentando a essa nova geração o que é fazer rock, mostrando a força da representatividade deste cenário.

Rock não tem idade: Egypcio (Tihuana e Urbana Legion) – Foto: Reprodução

Este evento é tanto para os amantes do bom e velho rock’n roll, quanto para os curiosos e até mesmo para aqueles que desconhecem o ritmo.

O Rock Não Tem Idade vem mostrando aos espectadores que o bom e velho rock’n roll é para todos.

Para Luso Neto, a ideia é tornar o Rock Não Tem Idade em algo necessário para a cidade e atrair também a atenção do grande centro para o nosso mercado de rock’n roll, que é farto e muito rico de talentos que precisam ser despertados. É um evento para todos lembrarem que Manaus tem muito espaço e gente sedenta de boa música, das que passaram e das que ainda nem nasceram”.

Rock não tem idade: Cantor Luso Neto, organizador do evento. Foto: Divulgação

O evento que busca enriquecer o cenário do rock amazonense, tem o apoio da Secretaria de Cultura do Amazonas (SEC). O Rock Não Tem Idade II traz, portando, canções atemporais de grande sucesso nas três vozes que inspiraram ou ainda inspiram gerações a gostarem de música boa.

Ei maninhos, vamos aproveitar essa véspera de feriado e curtir uma boa música? O evento vai acontecer nesta terça-feira (30/04), no Largo de São Sebastião, cartão-postal da cidade, a partir das 18h. E o melhor é gratuito! E aí #Partiu Largo?

Leia mais: Museu Casa Eduardo Ribeiro: A residência que conta a história do importante Governador

Conheça o acervo de mais de 100 mil peças da Casa de Cultura Joaquim Marinho

Por: Thayene Freitas

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.