Mexicanos
El Dino Ambiente interno - Foto: Reprodução/Facebook

Manaus é cheia de cores e sabores espalhados pelos quatro cantos da cidade. Pois se tem uma coisa que o “Caboco’’ gosta que só é comida.

Seja os pratos regionais, lanches ou comidas de outras nacionalidades, a diversão do manauara é sair para passear e comer.  

Para os amantes de novos temperos, vamos apresentar hoje um restaurante mexicano, que vem conquistando o paladar dos muchachos e muchachas aqui da cidade.  

Partindo do desejo de ter seu próprio negócio, Eldino Guedes se inspirou no México, onde em 2014 fez um intercâmbio, para dar vida a seu restaurante.  

Fachada do restaurante

E foi através do Projeto de Empresa Incubadora do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), que o empresário começou no ano de 2015 a montar seu plano de negócio, o que o ajudou para no ano seguinte (2016) abrir seu restaurante.  

El Dino Restaurante Mexicano

O que começou apenas como um serviço delivery, logo se transformou em um local físico, pois, os clientes começaram a querer comer no próprio restaurante. E assim foi crescendo o El Dino Restaurante Mexicano.

Para o Eldino Guedes, dono do El Dino, a culinária mexicana ainda é novidade por aqui, mas tem uma boa aceitação do público e a cada semana, o restaurante recebe novos clientes para provar e se deliciar com o sabor mexicano.

Os pratos principiais da casa são os tacos, burritos e quesadilhas. 

Tacos mexicanos – Foto: Reprodução/Instagram El Dino.

O local promove a segunda sem carne, onde todos os pratos com o recheio de soja são em dobro. A terça do taco com 50% de desconto em todos os tacos do cardápio e outras promoções no delivery.  

A proposta do Restaurante é proporcionar uma experiência mexicana para seus clientes, através do ambiente, da música e claro da boa comida.

Quesadilhas mexicanas – Foto: Reprodução/Instagram

Ficaram com água na boca, não é?  Para quem quiser conhecer o El Dino fica localizado na Avenida Professor Nilton Lins, 4545 (Em frente ao Posto Equador) e funciona todos os dias a partir das 18h. 

”Simbora” provar essas delícias mexicanas lá no El Dino?

Leia mais>>>

Ei maninho! Vamos visitar o Museu do índio?                                               

Vamos conhecer o Centro Cultural Largo de São Sebastião?

 

Por: Thayene Freitas 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.