Elas conseguem reunir uma multidão de fãs com seus vídeos na internet. Quem segue uma youtuber, se identifica com ela em vários aspectos, começando pelos temas abordados, a forma, a linguagem usada e, claro, o estilo! Quase sempre as youtubers indicam produtos, desde roupas até objetos de decoração. Se inspire nelas e conheça alguns itens que podem ficar bonitos na sua casa, mesmo que você não tenha lá grande público.

Maddu Magalhães

Com quase 2 milhões de inscritos, não falta personalidade para essa youtuber, desde o modo de se vestir até a decoração da casa. Ela dá dicas sobre tudo, organização, comida e até filmes. Você pode acessar um dos vídeos e seguir os conselhos ou apenas se inspirar no que ela usa em casa. Embora ela curta um ambiente clean, com cores claras, não faltam prateleiras e objetos nas paredes. Maddu faz uma mescla entre o retrô e a modernidade e tem até um armário, desses usados em escolas e academias, dentro da sala.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Coisas da Jéssika 

Jessika Taynara tem mais de 1,3 milhão de inscritos e fala sobre maquiagem, acessórios, decoração e dicas para mamães e bebês, já que está grávida. O apartamento dela é bem organizado, desde as sapateiras até os armários do quarto. Como toda youtuber, adora um espelho e curte tapetes felpudos.

Tu Organizas 

Nina Braz já passou de 600 mil inscritos e fala especificamente de organização e decoração. As dicas dela deixam qualquer ambiente mais prático e arrumado, facilitando a vida dos moradores. Ela também tem o dom de transformar espaços, como fazer um dormitório virar sala de estudos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Taciele Alcolea 

Beirando os 5 milhões de fãs no youtube, Taciele mostra passo a passo a decoração de uma casa, usando a dela, claro, como exemplo. Tem inspiração pra tudo: tintas, cortinas, móveis, objetos. É só clicar e começar a pensar na reforma do seu apartamento!

Fonte: Zap

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here