As gravações do filme solo de Venom já estão acontecendo, mas ainda não temos a menor ideia de como o protagonista ficará quando se juntar com o simbionte alienígena nas telonas. No entanto, isso pode ter mudado.

O artista Mikkel Frandsen compartilhou em seu site uma escultura de Venom, mostrando um visual bastante próximo dos vistos das HQs. Até aí isso não quer dizer muito, mas o site Comic Book Movie afirma que ele tem um projeto listado para um filme misterioso de 2018. Será?

É possível que a escultura não tenha nenhuma relação com o filme e, mesmo se tiver, isso não significa que será o visual final do personagem, então nos resta aguardar para ver como ele ficará.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

O filme deve ser dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, e deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok. Tom Hardy interpretará Eddie Brock no longa.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here