Depois da troca de diretores e de vários vazamentos negativos, um novo furo indica que a Disney está extremamente desconte com Solo: Uma História Star Wars e já espera o fracasso do filme com público e crítica. Uma pessoa próxima a produção do filme e que não quis se identificar falou sobre as expectativas da Disney com o derivado. A informação é do ScreenGeek.

A Disney já está se preparando para a bomba que o filme do Han Solo será. Eles já estavam preocupados antes das reações divisivas de Os Últimos Jedi, mas agora eles estão realmente esperando que o filme falhe. Alden Ehrenreich não sabe atuar e eles tiveram um professor de atuação pra ajudar em TODAS as cenas dele. Fora isso, a nova versão do roteiro é simplesmente intrabalhável. Vai ser um desastre.

Durante as filmagens do longa, diversos veículos de imprensa reportaram problemas relacionados ao ator escolhido e quanto ao clima da equipe no set de filmagens. No começo do ano, a Lucasfilm — descontente com o tom do filme — demitiu Phil Lord e Chris Miller, os antigos diretores do longa. O novo diretor teve que fazer extensas refilmagens e mudar coisas no filme — devido a isso o ator Michael K Williams foi removido e Paul Bettany entrou para elenco para substitui-lo em Solo.

Ron Howard, de o Código da Vinci, é o novo diretor contratado pela Lucasfilm, ele diz que pretende “honrar o trabalho que já foi feito”, mas a presidente do estúdio quer que ele siga uma linha diferente da dupla anterior.

Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Mesmo com todas as mudanças, Solo: Uma História Star Wars tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here