Os Incríveis 2 já está em exibição nos cinemas norte-americanos, mas ao que parece, nem todas as pessoas poderão assistir ao filme.

Segundo uma publicação no Twitter (veja logo abaixo), algumas pessoas tem sido alertadas de que o filme pode não ser seguro para pessoas com epilepsia devido a cenas em que luzes brancas e pretas piscam sem parar na tela do cinema.

De fato, o filme expõe diversos momentos com luzes fortes graças ao vilão Hipnotizador, que costuma usar tal efeito para hipnotizar pessoas durante o longa. Suas habilidades, porém, parecem ser prejudiciais para pessoas com epilepsia.

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 28 de junho de 2018.

Fonte: Observatório do Cinema

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here