Em preparação para o dia 18 de março, estreia da quarta e última temporada de O NEGÓCIO, a HBO Latin America divulgou um infográfico com os números impressionantes das quatro temporadas da série. Veja abaixo algumas curiosidades dos bastidores:
Composta por 12 episódios, a temporada final traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.
Na última temporada, a série traz novidades no elenco. Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo, Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Leo Moreira Sá, Rodrigo Pavon e Carolina Borelli se juntam aos protagonistas, com papeis de destaque na história. Além disso, a modelo Talytha Pugliesi faz uma participação especial nesta temporada.
O NEGÓCIO é produzida por Roberto Rios e Luis Peraza, da HBO Latin America Originals. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta com direção geral de Michel Tikhomiroff e direção de Julia Jordão, da Mixer.

Sucesso brasileiro

Produzida no Brasil, é a primeira série original da HBO Latin America a alcançar quatro temporadas. A trama acompanha a trajetória de Karin, Luna, Magali e Mia, garotas de programa de luxo que se destacam no mercado e decidem apostar em sua própria empresa – a bem-sucedida “Oceano Azul”.
Entre negócios, luxo, jogos de poder e sedução, a trama aborda também as dificuldades de conciliar a vida profissional com a pessoal e o dilema das protagonistas sobre falar a verdade de suas realidades para as pessoas mais próximas. A série mescla um mundo de riquezas e conquistas com os conflitos internos das personagens e as situações mais inesperadas que se pode imaginar.
As três primeiras temporadas da série, compostas por 13 episódios cada, estão disponíveis na HBO GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here