Com a recente aquisição da 21th Century Fox, a Disney se tornou dona de muitas propriedades intelectuais conhecidas — entre elas uma pequena (pequena mesmo) parte da série Digimon. O Mickey agora é detentor dos direitos de Digimon: O Filme, mas é só isso.

Digimon começou a ser produzido no ano 2000 pela Toei Animation, mas a distribuição do primeiro filme da franquia ficou por conta da 20th Century Fox — o que garante os direitos desse produto a Disney. Entretanto a Fox não tinha os direitos de um live-action da obra e a distribuição de Digimon Adventure Tri — o último título da franquia — não ficou com a Fox. Com isso, a única parte da franquia que realmente está com a Disney no momento são as distribuições relacionadas a Digimon: O Filme.

Digimon Adventure Tri é uma série com um total de seis filmes que celebram o aniversário de 15 anos da franquia. Os longas tem foco em Taichi “Tai” Kamiya e companhia — os protagonistas originais de Digimon Adventure, que agora estão crescidos.

Digimon Adventure tri. Bokura no Mirai estreia em 5 de maio de 2018. No Brasil, as cinco primeiras partes da série estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll, cada uma dividida em quatro episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here