24.5 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 23, 2019

Veja a nossa crítica do Filme em destaque

Olá! Tá a fim de aproveitar essa chuvinha e esse tempo ameno pra curtir um filme em casa? 

Se você gosta de filme de guerra sugiro “Até o Último Homem”. Esse filme é um daqueles que você precisa assistir e não só ver, explico… 

O filme é um drama biográfico de um recrutado exército americano e acontece em três partes: a primeira é sobre a infância e a juventude do recruta Desmond Doss (Andrew Garfield).

Preste bastante atenção, porque é aí que se constrói a fé e a motivação do jovem, o envolvimento com a família (com o pai, um veterano da Primeira Guerra, com a mãe e com o irmão), com a igreja, com a futura esposa e o sonho de ser médico. 

Na segunda parte, durante a Segunda Guerra Mundial, ele se alista no exército americano, pois vê aí a oportunidade de salvar homens, levando ao pé da letra o mandamento “não matarás”, recusando-se a pegar em uma arma e matar pessoas.

Na academia, fica bem claro os conflitos de ideais de Doss e as leis rígidas do exército e ele passa por uma série de circunstâncias que tornam aquela academia, aquele batalhão e o treinamento uma provação. 

Finalmente a terceira parte acontece no campo de batalha, as cenas são fortes e o desfecho? Vai lá e assiste! “Até o último homem”.

PS. O filme está disponível no Net Now

Por Claudia Marcião

3 COMENTÁRIOS

  1. Filme excelente! É uma prova de fé e de que se acreditamos nos nossos ideais chegamos ao nosso objetivo. De que sempre tem uma força superior que nos impulsiona e nos dá coragem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.