American Horror Story é uma franquia incrível e, em sua oitava temporada, já mostra o que tem pela frente. Seu criador, Ryan Murphy, uma espécie de “Rei Midas das séries”, revelou através do Twitter. um detalhe surpreendente da temporada: será um cruzamento entre Murder House e Coven, que são a primeira e a terceira temporadas, respectivamente.

Surpresa pois recentemente, ele mesmo negou a possibilidade do crossover que anunciou hoje. Mas é o Ryan, né!

Para a oitava temporada, a presença dos atores de AHS Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Adina Porter, Leslie Grossman está confirmada. Também um novo rosto: Joan Collins, que interpretará a avó do personagem de Evan Peters.

É claro que antes desta notícia todos os fãs da série se perguntam: será que Jessica Lange voltará para American Horror Story? Mais do que uma impossibilidade, é provável que Murhy traga a rainha e suprema bruxa de volta. Ele prometeu o retorno dos personagens mais amados dos fãs de AHS. Além da Lady Gaga, que estará na nova temporada.

Embora as últimas temporadas tenham declinado tanto em qualidade quanto em público, é justo dizer que a série possui elementos únicos e que em cada episódio nos leva a uma caminhada longa e sombria entre os horrores humanos e os medos mais profundos. Aguardemos os sustos.

Por Cadorno Teles

Fonte: Mundo Hype

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here