Chinese (Simplified)EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Prefeitura realiza fiscalização para combater irregularidades no trânsito de Manaus

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira, 25/2, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Prefeitura de Manaus, intensificaram as operações de fiscalizações nas ruas e avenidas do conjunto Manoa e no bairro São José, zonas Norte e Leste, respectivamente.

A medida foi determinada pelo prefeito David Almeida, para coibir irregularidades cometidas por condutores e reforçar as ações de trânsito nas vias da cidade.

Os veículos que foram fiscalizados estavam estacionados em locais proibidos pela sinalização de trânsito, nas calçadas e em frente a ponto de ônibus, causando retenção no fluxo. Os condutores foram orientados pelos agentes a corrigir as irregularidades.

Continua depois da publicidade

“Estamos reforçando essas fiscalizações por determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, para combater as irregularidades de trânsito. Estamos trabalhando para fazer um trânsito melhor e mais seguro”, disse o vice-presidente de trânsito do IMMU, Edson Lêda.

Os agentes de trânsito percorrem diariamente as vias da cidade para coibir esse tipo de infração e garantir mais segurança viária. A população também pode colaborar para combater esse tipo de infração, denunciando para o Disque Trânsito – 0800 092 1188.

 

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em