EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish

Prefeito Arthur Neto e primeira-dama chegam em Manaus

Casal concluiu recuperação da doença no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Arthur deve se reunir com secretariado na tarde desta quarta (29).

Publicado em

O prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama Elizabeth Valeiko chegaram em Manaus, nesta quarta-feira (29), após exato um mês de tratamento contra a Covid-19, segundo informou a prefeitura.

Os dois diagnosticados com a doença no dia 29 de junho e já receberam alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Arthur e Elizabeth foram internados no Hospital Adventista de Manaus logo após o diagnóstico. No dia 6 de julho, os dois foram transferidos para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento.

Continua depois da publicidade

Leia também: Arthur Virgílio é destaque em jornal de Portugal pela campanha ‘SOS Amazônia’

Conforme a prefeitura, o prefeito e a primeira-dama chegaram no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste, por volta das 10h30 desta quarta.

Arthur concluiu o acompanhamento médico no Sírio Libanês, onde também fez check-up da cirurgia de retirada de câncer prostático, realizada há alguns anos.

À tarde, segundo a nota, o prefeito de Manaus irá reunir seu secretariado para tratar sobre as obras em andamento na capital.

Covid-19 no AM

Até esta terça-feira (29), o Amazonas registrava mais de 98 mil casos de Covid-19, com mais de 34 mil casos apenas em Manaus.

A capital concentra mais de 1,9 mil mortes pela doença, de mais de 3,2 mil em todo o estado.

Manaus foi a primeira capital do País a reabrir escolas, autorizando o retorno das aulas apenas na rede privada de educação.

O retorno das aulas na rede pública do Estado está previsto para o dia 10 de agosto.

As atividades não essenciais na capital voltaram a abrir no dia 1º de junho, conforme plano do governo realizado por meio de quatro ciclos – este último iniciado em 16 de julho.

Fonte: G1 Amazonas

Categoria

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia mais em
X