Essencial Tipo...Você!

terça-feira, 26 março, 2019

Piloto alemã e outros cinco feridos em acidente no GP de Macau de F3

Os organizadores do GP de Macau confirmaram que Sophia Floersch está consciente e foi transferida para o hospital após um terrível acidente que interrompeu a corrida da Fórmula 3 deste domingo.

A alemã foi lançada para o ar e sobre as barreiras após bater no carro de Sho Tsuboi, da TOM’s, na curva Lisboa depois de ter perdido as rodas em uma batida mais longa, antes da curva à direita.

O carro de Floersch passou pelo alambrado e atingiu um bunker de fotógrafos antes de cair.

Um comunicado dos organizadores disse que tanto Floersch quanto Tsuboi estão conscientes e foram levados para o hospital.

Três outros indivíduos – dois fotógrafos e um fiscal – também estiveram envolvidos no acidente, e também foram transferidos para o hospital.

A corrida foi reiniciada após um atraso de mais de uma hora para atender as pessoas envolvidas no acidente, bem como reparar a cerca.

ATUALIZAÇÃO às 9h07

Floersch foi diagnosticada pelos médicos segundo o primeiro boletim com fratura espinhal, apesar de estar consciente e respirando.

Sho Tsuboi, piloto no qual Sophia bateu para decolar, foi internado no hospital com dor lombar e será submetido a mais exames.

O fiscal Chan Cha In sofreu uma laceração do rosto, abrasão da parede do abdome superior e mandíbula fraturada.

O fotógrafo Chan Weng Wang sofreu uma laceração do fígado e está sendo observado no hospital, com o colega fotógrafo, Minami Hiroyuki, sofrendo uma concussão e também ficando sob observação.

Confira o acidente:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fHZWJkcBz8U]

Fonte: Motorsport

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.