Talentos Amazonenses
Talentos Amazonenses (Foto montagem: Tipo Manaus)

2019 tem sido um ano especial para os amazonenses, que estão vendo nascer talentos que são frutos da terrinha.

Jovens com futuros promissores, que estão se destacando tanto, que estão quebrando fronteiras de estados.

Ao longo dos anos, vimos alguns jovens manauaras se tornarem destaques nacionais, o que nos enchia de orgulho e dava mais esperança para aqueles que almejavam o mesmo.

Talentos Amazonenses: Malvino Estrelou Diversas Novelas na Rede Globo.
Talentos Amazonenses: Malvino Estrelou Diversas Novelas na Rede Globo.

É o caso do ator Malvino Salvador que é um dos principais atores da Globo, E a jornalista Fabiola Gadelha que se tornou uma atração na Record.

O lutador José Aldo é mais um desses amazonenses que nos deram orgulho, saindo do Bairro Alvorada para conquistar o mundo.

Um outro caso mais recente de uma amazonense ofuscado o cenário nacional, foi a Vivian Amorim que foi a finalista do Big Brothers Brasil 2017, e se tornou apresentadora da globo logo depois.

Talentos Amazonenses: A Jovem Manauara foi Finalista da Edição do BBB18.
Talentos Amazonenses: A Jovem Manauara foi Finalista da Edição do BBB17.

E agora, surge uma nova geração na música e no teatro, e apesar da pouca idade, já conseguem chamarem atenção não apenas no nosso estado, mas em outros também.

GIOVANNA LEÃO

Talentos Amazonenses: Giovanna Leão Estar em Cartaz em São Paulo.
Talentos Amazonenses: Giovanna Leão Estar em Cartaz em São Paulo.

A amazonense mirim de 9 anos de idade nasceu em Manaus, e atualmente mora em São Paulo.

É pouca idade para um currículo de encher os olhos, são diversos comerciais, 3 peças de teatro, um filme, que inclusive foi exibido em Portugal.

Ufa! A menina ainda foi repórter mirim de um programa na Band, onde entrevistou nomes como a produtora Fernanda Chamma, a máster chefe Raquel Novais, e os youtubers Lucas Neto e Luís Maríz.

A garotinha não para, e atualmente ela estar em cartaz em São Paulo com o premiado musical infanto-juvenil “Marias do Brasil – A Nossa História Transformada em Fábula”.

Com Chico César a frente da trilha sonora que tem músicas inéditas, e o grupo de percussão Barbatuques, A peça estreia dia 5 de maio e vai até 23 de junho no Teatro Nair Bello.

Já dar para virar fã né? Se quiser acompanhar mais a carreira dessa talentosa menina é só seguir as redes sociais dela. @giovanna_leao_ e o canal no youtuber Mundo da Gigi Leão.

RAYLLA ARAÚJO

Talentos Amazonenses: Nascida em Presidente Figueredo, a Cantora Mirim foi Finalista do The Voice Kids Brasil.
Talentos Amazonenses: Natural de Presidente Figueredo, a Cantora Mirim foi Finalista do The Voice Kids Brasil.

A pequena amazonense Raylla Araújo, de 13 anos, esteve nos últimos meses ganhando o coração de milhares de pessoas através da sua voz e carisma.

Nascida em Presidente Figueiredo, a menina conseguiu chegar à final do reality show musical The Voice Kids, da Rede Globo.

Cantando músicas como “Amor I Love You” composição de Marisa Monte e do seu técnico no reality, Carlinhos Brown, Rayla levantou o público e caiu nas graças do Brasil.

Apesar de ter chegado perto de vencer a competição, não deixou de ser uma vitória para Raylla ter chegado a grande final.

Afinal, a menina que começou a cantar bem novinha, chegou ao programa e foi passando e vencendo em todas as fases do programa, mostrando uma evolução sensacional.

E provou mais uma vez para o Brasil, que o Amazonas, é cheio de talentos que encantam.

Depois do fim do programa a jovem continua na sua carreira musical, além de fazer trabalhos como modelo mirim e influencer digital.

Se você quiser acompanhar ela é só seguir @rayllaraujo_.

Leia Mais: Cinemas em Manaus recebem pré-estreia de Vingadores Ultimato
Por: Bruno Rodrigues

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.