Foto: Divulgação/Semed

Professores aprovados em cadastro de reserva no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado em janeiro deste ano, foram convocados pela Prefeitura de Manaus. Os 18 candidatos devem apresentar os documentos exigidos até 11 de outubro na sede da Secretaria. A convocação foi divulgada nesta quinta-feira (13).

Aqueles chamados nesta fase foram aprovados para o cargo de professor nas disciplinas de Matemática e Ciências. Esta é a terceira convocação desde a divulgação do resultado das provas.

“Essa terceira convocação está ocorrendo tendo em vista que 18 candidatos, chamados na primeira convocação, não compareceram para tomar posse dentro do prazo. Por haver a necessidade na rede de professores dessas disciplinas, fizemos a nova chamada”, disse em nota Aline Costa, gerente de Lotação.

Após a entrega de documentos, os candidatos irão receber um encaminhamento para a junta médica. O prazo para a realização de todos os procedimentos para efetivação será de 30 dias, a partir da data de convocação.

Ao todo, 368 candidatos já foram convocados. Até o fim do ano, devem ser chamados os classificados aprovados que irão atuar como professores Zona Rural de Manaus.

Fonte:G1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here