Foto: Reprodução

Falta pouco para conclusão das obras da avenida das Flores, seguimento da avenida das Torres, na Zona Norte de Manaus. Na manhã de ontem (8), uma equipe do Governo do Estado composta pelo secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Oswaldo Said, o governador Amazonino Mendes e técnicos fiscalizou o andamento dos trabalhos num dos trechos mais importantes: a gigantesca passagem de nível que marca a mudança de nome da grande avenida.

A estrutura tem cerca de 100 metros de comprimento e cerca de 20 de altura, sustentada por colunas de concreto armado e tendo na base barras de aço, distribuídas a cada dois metros.

A parte mais difícil da obra já foi concluída. A expectativa é que ela seja entregue dentro de quatro meses. “Iniciamos essa parte da obra da trincheira do T3 em fevereiro e atualmente estamos com 90% dela concluída. Vamos aproveitar o verão que está iniciando para terminar ela toda, como parte da compactação do solo e a parte de acabamento da trincheira. Com isso, até o início, nós estamos entregando toda essa obra para a população”, disse Oswaldo Said.

“Eu tenho acompanhado o trabalho de várias obras que estavam paralisadas há mais de três anos em Manaus, em todas as zonas da cidade. Agora, espero que o tempo (verão) ajude para que a gente conclua essa obra lindíssima. De vez em quando, a gente tem o dissabor de encontrar uma obra mal, disso ninguém escapa, mas a gente tem firmeza de estar em cima, fiscalizar, cobrar, do jeito que eu gosto de fazer”, comentou o governador, ao ser questionado.

Fonte: Acrítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here