Foto: Divulgação

Motoristas parceiros da Uber reclamam de instabilidade no aplicativo desde sexta-feira (14). De acordo com as informações, mesmo com preços em dinâmica – mais altos que o normal repassado aos consumidores-, os valores estão baixos, além do repasse das corridas que não está sendo feito.

Única fonte de renda de Rafael Serruya, ele conta que as falhas do aplicativo podem impactar no recebimento do final do mês. “Trabalhamos em cima de metas e horas online, com a instabilidade do aplicativo deixamos de gerar renda, e atrasa nosso cronograma de ganhos”, explicou.

De acordo com Serruya, mesmo com os problemas não pode parar de trabalhar. “Pior será parar, então vamos levando e tentando tirar o sustento”, disse.

Já Aercio Gusmão, que está como parceiro na Uber há oito meses, relata que está optando por outros aplicativos como a 99 Pop até a falha ser solucionada. “Nos meus cálculos, no final, se ganha a mesma coisa, continuo batendo minha meta diária com a quilometragem semelhante, seja ‘fazendo’ Uber ou 99”, destacou.

Assim como Gusmão, o motorista Luiz Vieira acredita que a empresa Uber irá resolver as falhas o quanto antes e realizar o pagamento da diferença.

Em nota, a Uber informou que os “problemas com o demonstrativo de valor a ser recebido, (…) trata-se apenas de um atraso temporário no processamento”.

A empresa lamentou o “contratempo” com os parceiros motoristas e que “o problema está sendo corrigido, com todos os valores corretos devidamente repassados”.

fonte:Acritica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here