Foto: Reprodução

O jovem zagueiro Marcos Cavalcante Ferreira, que defende o Manaus desde os 11 anos e disputaria o Campeonato Amazonense sub-17 pelo clube, a partir do dia 18 de agosto, morreu vítima de um afogamento neste domingo, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas, onde foi passar o fim de semana com familiares.

De acordo com amigos e membros da família, Marcola, como era conhecido, teria impedido que dois primos mais novos, de 8 e 9 anos de idade, se afogassem no rio Miriti após a canoa em que estavam ter virado. Ele teria sentido cãimbra e afundado. Seu corpo ficou desaparecido até a manhã desta segunda-feira.

A tragédia causou bastante comoção em sua rede social. Amigos e familiares rechearam suas redes sociais de homenagens. O Gavião do Norte, inclusive, também prestou sua condolência.

– A diretoria do Manaus FC lamenta profundamente a morte do zagueiro Marcos Cavalcante Ferreira, que estava treinando com o time Sub-17 do Gavião do Norte. Ele foi vítima de afogamento ontem (domingo), no Rio Preto da Eva, interior do Amazonas, onde foi passar o fim de semana com familiares. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor. Que ele seja recebido nos braços do Senhor – postou.

Além do Gavião do Norte, Marquinhos somou passagens por alguns clubes amadores e profissionais do Amazonas, principalmente o Tarumã, que o levou a torneios nacionais de base pelo Brasil. Em janeiro deste ano, ele foi convocado para uma competição sub-17, em Brasília.

Fonte: G1 Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here