Foto: Divulgação CBMAM

A equipe do Corpo de Bombeiros (CBMAM) atendeu no início da tarde desta quarta-feira (8), uma ocorrência de princípio de incêndio no depósito identificado como de pose da empresa Movap, no bairro São Jorge.

O chamado foi realizado por volta de 13h30 e, de acordo com informações da assessoria, o local de início do incêndio funciona como depósito da empresa. Foram deslocados a Viatura ABT-30 do Posto Rodoviário e Comandante de Socorro, com o tempo de resposta de 5 minutos. O incêndio foi identificado como de pequeno porte.

Foto: Divulgação CBMAM

“O espaço tem mais ou menos uns 200m². Cerca de 70% do depósito foi destruído, mas 30% foi conservado e toda a loja em si também foi conservada. O incêndio ficou restrito a esse depósito”, declarou o Tenente-Coronel BM Reinaldo Menezes, comandante do Batalhão de bombeiros Especial.

Após chegada de reforço, o fogo foi controlado e não houve registro de vítimas.”O depósito tem de tudo, tinta, parafusos, porcas, peças, pneus, tem de tudo. O que queimou foi, basicamente, esse material e o que envolve eles, papelões e papéis no ambiente. E queimou muito rápido”, afirmou o Tenente-Coronel.

Fonte: Assessoria CBMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here