Foto:Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou em nota que, por volta das 7:35 da manhã deste sábado (15), o Comando da 1a Companhia Independente Bombeiro Militar (1a CIBM), localizada no município de Itacoatiara-AM, foi informado que um galpão da Prefeitura Municipal de Silves estaria incendiando. Diante da necessidade de prestar apoio ao município, foi deslocada uma equipe composta por 5 militares e uma viatura Auto Tanque (AT), com capacidade para 5 mil litros de água.

Os militares chegaram ao município às 9:40 e relataram que o galpão já havia sido consumido pelas chamas, dando perda total com todo o material que não foi possível ser retirado. Segundo a assessoria, ainda foi preciso combater as chamas e realizar o serviço de rescaldo, este último já na fase de conclusão.

Ainda segundo a nota, foram mais de seis horas de trabalho e mais de 30 mil litros de água utilizados para que o local pudesse ser entregue aos cuidados da prefeitura e assim, pudessem ser tomadas as providências necessárias para a reconstrução do local.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here