EnglishFrenchJapanesePortugueseSpanish
sexta-feira 24, janeiro

Menu

Operação policial com quase 200 mandados é realizada na Zona Norte de Manaus

A Operação Domínio da Lei foi realizada na manhã desta quarta-feira (15) em bairros da Zona Norte de Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), cerca de 200 mandados – entre prisão, busca e apreensão, fizeram parte das ações.Pelo menos dez pessoas foram presas durante a ação, e armas foram apreendidas.

Mais de 500 policiais militares e civis estiveram nas ruas, desde as primeiras horas da manhã, para o cumprimento de mandados relacionados ao crime de tráfico de drogas.

São 38 alvos em diversos bairros da capital com mandados de prisão a serem cumpridos, e mais de 160 mandados de busca e apreensão em uma invasão da zona norte da cidade. As investigações são realizadas há cerca de três meses, segundo a pasta.

“Estamos enfatizando a liderança. Hoje, foi pego um [suspeito] em um condomínio de luxo e também outro que fazia distribuição de armas. Estamos cumprindo agora vários mandados no Monte Horebe” informou o titular da SSP-AM, coronel Louismar Bonates.

Além da Polícia Militar e Polícia Civil, a ação envolve o Corpo de Bombeiros, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), que fará barreiras de fiscalização para fechar regiões consideradas estratégias e impedindo a saída de suspeitos.

Os presos foram encaminhados ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1 Amazonas 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais sobre
X