Abastecimento de água na zona oeste terá parada programada na quarta-feira
A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na área em até 12 horas após a conclusão do serviço - Foto: Divulgação

Para promover melhorias no sistema de abastecimento de água da zona oeste da capital, a concessionária Águas de Manaus realizará uma parada programada na próxima quarta-feira (15), das 9h às 13h.

O serviço é necessário para obras de interligação de rede de água nas ruas Padre Severo, São Pedro, Nova e Jardim Botânico.

Após a finalização dos serviços, a água começará a retornar na região de maneira gradativa. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado na área em até 12 horas após a conclusão do serviço.

Por conta do trabalho de melhorias no sistema, os seguintes bairros da zona oeste podem apresentar oscilações no abastecimento durante o período: São Jorge, Vila da Prata, Conjunto Vitória Régia e Conjunto Jardim dos Bares.

Reserve água

Por conta da parada programada, a concessionária reforça a necessidade de a população dos bairros citados acima reservar e fazer o uso consciente de água nos períodos informados.

Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupas, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pelos moradores durante a parada programada.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP ou nos pontos físicos nos PACs e loja central da Rua Leonardo Malcher, no Centro.

Fonte: D24AM

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.